quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tipos de doenças de pele - Psoríase (Vídeo)

O vídeo a seguir conta com uma super matéria detalhada sobre a Psoríase e com um bonus ele fala de mais uma outra doença de pela. Dentres os tipos de doenças de pele, estas apresentadas no vídeo são muito comuns e é bom ficar por dentro e saber tudo sobre essas doenças, principalmente para os Brasileiros que sofrem exposição em dobro por morarem num pais de clima sub-tropical que é quente e úmido ao mesmo tempo.

Confira a matéria sobre esses tipos de doenças de pele!


http://www.youtube.com/watch?v=gcZEuRXjlbM

4 comentários:

  1. Ola tudo bem, vi que comentou no meu blog, porem o meu blog da wordpress esta inativo a algum tempo pois esta sendo reformado o layout.
    por favor me siga no www.rafaschulz.com
    fiquei muito contente com a sua visita,
    qual seu nome e e-mail
    o que lhe interessa saber mais
    estou sem ponto de interrogacao desculpe.
    Beijos
    Rafa Schulz

    ResponderExcluir
  2. Legal que você dá parabéns as pessoas que me roubaram meu site e copiaram todos os meus posts, faz elogios e tal, parabéns você está sendo enganado por aqueles idiotas q me roubaram no site download-livros-gratis. São só uns ladraozinhos, se quer conhecer o original acesse http://www.cantinhodaculturaedolazer.net. vai ver que é daqui que eles roubaram td !

    ResponderExcluir
  3. Ola, somos importadores da Covermark pioneira em camuflagem cosmetica para doencas de pele. Toda a linha de maquiagem da marca possui longa duracao e sao totalmente a prova d'agua. Mais infos em www.facebook.com/covermarkbr e jmbtrading.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL DE HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e tenho vindo a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho de Mario, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail deste homem ... [drjamesherbalmix@gmail.com] ..., aconselhando qualquer pessoa a entrar em contato ele pedindo ajuda em qualquer tipo de doença que ele pudesse ajudar, então eu mandei um e-mail para ele contando sobre o meu (HSV 2) ele me disse para não me preocupar que eu vou me curar !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabão, raízes e ervas que eu tomei. Na primeira semana, comecei a experimentar mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA HIV / AIDS, câncer de herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas , câncer de bexiga, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, ementia. Câncer de rim, câncer de pulmão , câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILIDADE MULHERES. , etc. você pode entrar em contato com o Dr. James diretamente em seu .... drjamesherbalmix@gamil.com ... Ele é um bom homem e irá ajudá-lo

    ResponderExcluir